quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mãe sensata

Iae jhols

Faz tempo em que eu não apareço com uma notícia interessante né? Pois é, eu tava por ai coçando, jogando metal slug, que por sinal tava com muitas saudades... só quem já jogou (principalmente nos fliperamas da vida) sabe como é esse jogo é do demo, você não consegue jogar só uma vez, não consegue zerar um jogo, você tem que zerar zerar e zerar sempre com mais pontos! Sinceramente nunca vi um jogo de 5 telas ter tanta diversão assim (^^) pois é já to falando demais do jogo né? Bom, outra hora faço uma postagem só sobre ele.

Bem eu gostaria de relatar mesmo nesse post uma notícia bastante bizarra que eu li a pouco, simplesmente uma mãe amarrou seu filho e cortou seu cabelo! Isso mesmo, é isso que você acabou de ler a própria mãe amarrou e cortou o cabelo do filho (paga cabeleireiro nada, basta ter uma tesoura rsrsrs), contra sua vontade! Mas agora você me fala, isso só pode ter acontecido na terra do tiú San! É lá que tem doidos assim... bem eu também achei isso quando vi a matéria mas isso aconteceu em São Paulo, isso mesmo em São Paulo, para ser mais preciso na cidade de Sorocaba (olha que não é dessas cidadezinhas do interior que acontecem coisas bizarras). Voltando a notícia, o fato ocorreu ontem, quando o garoto de apenas 14 anos (coitado já é emo... isso são as más influências... rsrsrs), assim que chegou em casa a mãe e a avó correram atrás do moleque com uma tesoura e um pedaço de pau na mão (imagino a bela cena xD) o garoto correu por cerca de um quilômetro (imagina um emo correndo e chorando desesperado pra proteger sua franja rsrsrs) é mas de nada adiantou sua mãe estava de carro (Fuuuuuuu), resultado: amarraram ele, arrancaram o aplique colorido (que feio) e cortaram seu cabelo, não bastando isso a mãe levou o garoto para a delegacia (o,O) pois queriam denunciá-lo por desobediência... (bem no estilo, filho meu não pode ser emo) hoje o garoto está na casa da vó paterna, e qual foi a declaração da mãe? "Estamos fazendo isso por desespero, pois ele está tomando um caminho errado e, se der mal na vida, não será por minha omissão"

Má eu ri com isso!!! a mãe só ta se preocupando com o futuro do menino (rsrsrs), não quer que ele passe vergonha no futuro quer apenas que ele se torne um homem de verdade...

Lembrando que eu não tenho nada contra emos e “bixos” do tipo (até tenho amigos emos), eu apenas gosto de zuar essas criaturas esculachadas e marginalizadas pela sociedade ^^ (disse mentira?) afinal ser emo é escolha própria.

Obs: eeeeta esse post fico grande em?
Obs: não tem imagem legal de emo, é tudo na mesma pose...

Um comentário: